You are here: Home » Notícias » Zenfone 4 começa a ser vendido também nas lojas da TIM

Zenfone 4 começa a ser vendido também nas lojas da TIM

A Asus surpreendeu os seguidores e sem que se esperasse de maneira efetiva, divulgou a novidade sobre o Zenfones 4 que agora os clientes TIM Brasil podem ter o dispositivo.

Essa novidade se torna muito interessante para os cientes da operado de telefonia, pois é comum, dependendo do tipo de plano, as empresas beneficiarem seus clientes dando a chance de terem um novo aparelho incluído no plano.

Muitas pessoas se vinculam a uma operadora só para ter além dos serviços a chance de receber um aparelho novo, que se comprasse fora da franquia o preço seria bem mais alto. Esse é um modo inteligente que as operadoras criaram para atrair mais usuários e parece que tem dado certo, ao menos do ponto de vista da aquisição de novos smartphones.

Zenfone 4 começa a ser vendido também nas lojas da TIM

O processador do Zenfone é Snapdragon 630, possui câmera dupla na traseira, uma tendência que em breve é possível que todas as marcas sigam esse conceito de câmeras, além de ter 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Essa novidade não deve ser muito agradável para a Motorola, nesse caso especificamente para a versão Moto Z2 que segundo alguns testadores, o Zenfones 4 se apresentou superior em muitos detalhes.

A ideia da Asus ao se unir em parceria com a operadora de telefonia TIM Brasil, é ampliar a oportunidade ao público de ter um bom smartphone e conhecer a qualidade da linha de produção Zenfone, conforme informou o gerente de Marketing, Yuri Franco.

Parceria que pode atrair novos clientes.

Se a parceria entre Asus e TIM Brasil der certo, o que é muito provável por estar o aparelho vinculado ao plano de franquia, então a linha Zenfone pode ficar entre as marcas de smartphone mais adquiridas no país.

 

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *