You are here: Home » Notícias » Xiaomi Mi 7 pode ser lançado com leitor biométrico na tela e carregamento sem fio

Xiaomi Mi 7 pode ser lançado com leitor biométrico na tela e carregamento sem fio

A Xiaomi está fazendo o maior segredo sobre o lançamento do smartphone que garante ser top de linha, se trata do Mi 7 que promete ser composto com nova tecnologia para reconhecimento facial.

Não há dúvida de que a empresa chinesa tem se dedicado muito no setor, investindo alto em desenvolvimento e planejamento para ocupar seu lugar no mercado de aparelhos celular, para isso além de buscar lançar smartphones de boa qualidade, oferece preço de sugestão de vendas mais baixo, visando levar o consumidor a dar uma chance à marca Xiaomi mesmo sem conhecer muito.

Essa estratégia de vender com preço comercial um pouco menor do que o cobrado nos smartphones intermediários pelas mais conhecidas e preferidas empresas atuantes na fabricação de dispositivos móveis.

Xiaomi Mi 7 pode ser lançado com leitor biométrico na tela e carregamento sem fio

Mesmo sem nenhuma revelação oficial por parte dos representantes da Xiaomi, os rumores que circulam na internet sobre o próximo lançamento, o Mi 7 é que a proposta visa competir com o Galaxy S9 e iPhone X, ambos com ótima posição na pesquisa de interessados.

Outra novidade que está por vir é a de que o Mi 7 terá leitor biométrico inserido diretamente na tela do smartphone que também pretende oferecer ao usuário a experiência de uma tela mais ampla, para isso pretende eliminar praticamente toda borda do dispositivo.

Competitividade comercial.

Tudo indica que dentre as novidades da Xiaomi para o Mi, segundo os rumores, o carregamento da bateria será realizado sem a utilização de fio, quer dizer; o aparelho não vai precisar ficar na tomada para carregar.

Para a Apple essa tecnologia não é uma grande novidade, pois os aparelhos iPhone 8, 8 Plus e X já aceitam esse tipo de carregamento. O que se sabe é que a Xiaomi não pretende ser a pioneira nessa tecnologia ou coisa assim, pois já não caberia, o que deseja mesmo é ter maior competitividade.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *