Home » Notícias » Xiaomi Mi 3 Note 3 pode ter o lançamento antecipado

Xiaomi Mi 3 Note 3 pode ter o lançamento antecipado

A Xiaomi deve ser mais uma fabricante a adiantar um lançamento, após a Meizu que deverá trazer o M6 Note antes do esperado, agora é a vez de saber que o Xiaomi Mi Note 3, que da última vez foi lançado em outubro, poderá ser adiantado na nova versão.

Conforme novas informações, o novo modelo poderá ser oficializado até mesmo neste mês de agosto, podendo ainda ser anunciado somente no mês de setembro, mesmo assim será antes do que era esperado.

Apesar de não ter nenhuma confirmação oficial da Xiaomi, a nova versão poderá abandonar as telas OLED curvadas da LG, trocando agora para o display fabricado por uma das principais concorrentes da antiga parceira, a Samsung, que ajudará nos painéis 2K OLED.

Além da tela, é esperado pelo menos o chipset Snapdragon 835, que no mínimo contará com uma opção de 6 GB de memória RAM equipada. Resta aguardar por novas informações do aparelho, que não deve demorar muito para surgir.

Fonte

About Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos, apaixonado por tecnologia e colaborador do site Mestre Android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*