You are here: Home » Notícias » Telefone Dobrável da Samsung?: Google e samsung trabalhando para a criação

Telefone Dobrável da Samsung?: Google e samsung trabalhando para a criação

De Acordo com as notícias mais recentes do android, parece que a samsung e o google estão trabalhando cada vez mais firmes para uma versão de um smartphone dobrável, ou seja, estão investindo na tecnologia.

  • O telefone dobrável da Samsung está cada vez mais próximo da finalização, segundo um novo relatório.
  • Parece que o Google está envolvido com o desenvolvimento do dispositivo, uma vez que trabalha com a Samsung para criar uma versão única do Android.
  • É possível que possamos ouvir alguma palavra oficial no telefone dobrável no próximo mês, mas provavelmente não será liberada até meados de 2019.

O telefone dobrável da Samsung – codinome internamente de “Vencedor”, se você pode acreditar – está em desenvolvimento há anos. Parece que finalmente estamos nos aproximando da finalização do projeto, o que significa que o dispositivo dobrável está chegando muito em breve.

O estilo de retrato parece estar ganhando o dia (conceitualizado acima), o que significa que o estilo de paisagem (conceitualizado abaixo) provavelmente não vai acontecer:

O raciocínio por trás da possível escolha do design final, sendo o modelo em estilo retrato, é tornar o dispositivo mais fácil de segurar em uma mão, de acordo com fontes que falam com a  Bloomberg.

Curiosamente, parece que o Google está trabalhando com a Samsung para criar uma versão única do Android para o telefone dobrável. Como o Android terá que ter aparência e função diferentes no dispositivo dobrável do que em qualquer outro, isso faz sentido.

Do relatório:

A Samsung e o Google têm trabalhado no desenvolvimento de uma versão especial do software operacional Android para o telefone, cuja interface final dependerá, em grande parte, de qual dos dois projetos é escolhido, disse uma pessoa.

A Samsung pode não ser capaz de lançá-lo comercialmente até o segundo trimestre, disse outra pessoa.

O que sabemos até agora sobre o telefone dobrável da Samsung

Um relatório anterior sugeriu que pudéssemos ver o telefone dobrável na Samsung Developer Conference, em San Francisco, em novembro, mas essa notícia de que o design final ainda não foi escolhido sugere que isso é improvável.

No entanto, uma fonte que fala com a  Bloomberg diz que “uma equipe de engenheiros … planeja acompanhar o chefe da divisão de smartphones DJ Koh para o evento para apresentar uma imagem conceitual detalhada do telefone, suas características e interface de usuário”.

É provável que o telefone dobrável da Samsung chegue ao mercado em meados de 2019, embora, como o dispositivo está em desenvolvimento há tanto tempo, é possível que precisemos esperar até mais do que isso.

Fonte

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *