You are here: Home » Notícias » Sucessor do Razer Phone pode chegar em setembro

Sucessor do Razer Phone pode chegar em setembro

Lançado há poucos meses, em novembro de 2017, o Razer Phone já poderá ter em breve um sucessor.

Esse conceito de ter um lançamento quase atrás do outro parece que vai ser a nova tendência das empresas fabricantes de dispositivos móveis. Até pouco há pouco tempo, os grandes lançamentos que ficavam trancados em segredo, entravam na lista de divulgação para lançamento uma vez por ano, especialmente os aparelhos que pertencem a categoria dos smartphones intermediários.

Só que antes dos usuários se animarem com a notícia, a novidade de um novo Razer Phone precisará ter um pouco de paciência, pois o ano está apenas começando e a novidade, ao que tudo indica só acontecerá em setembro de 2018, isso se os desenvolvedores não decidirem se apressar e “chocar” o mercado com um lançamento ousado e inesperado para o público, colocando uma nova versão para surpreender de vez.

Informações sobre design e especificações técnicas sobre o Razer Phone 2 ainda não foram divulgadas oficialmente, nem nenhuma outra informação que não seja sobre o processador Snapdragon Qualcomm 845, 8GB de RAM, além da e tela Quad HD com taxa de atualização de 120Hz. Mas não deve demorar muito para que mais informações sobre o sucessor do Razer Phone caia na internet.

Sucessor do Razer Phone pode chegar em setembro

A ideia da empresa é criar um aparelho híbrido em que o smart o smartphone da Razer Phone seja o cérebro e touchpad de um laptop de 13,3 para que então possibilite melhor desempenho para quem gosta de jogos. O Projeto Linda tem basicamente essa prioridade, oferecer uma experiência diferenciada aos usuários.

Estamos aguardando novas informações sobre o Razer Phone 2 para compartilhar aqui no site. Essas informações podem vazar a qualquer momento, mas é provável que só após o Carnaval as revelações sobre o aparelho comecem a circular.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *