You are here: Home » Desenvolvimento » Smartphones estão incríveis e evoluem a cada ano, mas e a bateria?

Smartphones estão incríveis e evoluem a cada ano, mas e a bateria?

A nova geração de aparelhos celular que chegou com toda força foram os smartphones. Como todo mundo sabe, a praticidade que esses dispositivos móveis oferecem fez com que a aceitação do mercado de tecnologia fosse imediata.

É difícil se imaginar sem esses aparelhos que permitem fazer praticamente tudo online, ler notícias, formar grupos no aplicativo, acessar redes sociais, assistir vídeo, compartilhar mensagens, jogar, ler livro e muito mais, é praticamente um computador na palma da mão e dá para resolver muita coisa.

Tudo isso é bem legal e já nos habituamos, mas o que ainda é uma pedra no sapato é o tempo de duração da bateria para fazer tudo isso sem ter de ficar correndo atrás de uma tomada em todos os lugares. Esse é um problema que causa irritação, principalmente para quem precisa estar online por mais tempo.

Smartphones estão incríveis e evoluem a cada ano, mas e a bateria?

A grande questão é como ter uma bateria mais potente, pois seria muito bom que as empresas fabricantes se detivessem por mais tempo nessa necessidade. Os smartphones estão mais eficientes, com especificações técnicas cada vez mais atraentes, porém a bateria não acompanha as inovações como o esperado.

Um exemplo interessante sobre tempo de duração de bateria foi o que o site americano GSM Arena, considerou os últimos anos das versões iPhones. O tempo de duração após a bateria estar 100% carregada, não mudou muito.

Mas não são somente os iPhones, todos os outros smartphones estão precisando rever essa questão como sendo uma das prioridades dos aparelhos.

Sim, é muito importante inovar, atualizar desenvolver novas versões e modelos, mas tudo isso depende de uma bateria competente para suportar e durar por mais tempo.

Bateria com tecnologia avançada.

Sem dúvida que os smartphones estão evoluindo a cada novo lançamento, mas o que os usuários estão na expectativa é que as gigantes da fabricação de celular, não deixem de aprimorar investir em uma bateria mais possante.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *