You are here: Home » Notícias » Smartphones da Samsung foram os mais falsificados de 2017

Smartphones da Samsung foram os mais falsificados de 2017

Infelizmente o comércio ilegal de aparelhos falsificados não param de crescer, esse é um problema que está muitas pessoas podem não prestar atenção, mas afeta a economia como um todo e não apenas das empresas que investem na fabricação de smartphones.

O consumidor que compra aparelhos falsificados também perde muito, pois esses smartphones são de baixa qualidade, por tanto, não oferecem nenhuma garantia de desempenho, duram pouco e o que é ainda pior, os dados do dono do aparelho podem ser facilmente hackeados, pois o dispositivo falsificado não oferece suporte de segurança e assim, fotos, vídeos e outros dados podem ser perdidos facilmente ou invadidos.

Claro que isso pode acontecer com aparelhos de marca original, porém as condições em que os aparelhos são desenvolvidos é sempre buscando dar ao usuário as melhores condições possíveis de proteção.

 

Smartphones da Samsung foram os mais falsificados de 2017

A linha de smartphone que mais sofre e que aparece na lista como os smartphones mais falsificados são os da Samsung. Não é por acaso que esses aparelhos são os mais atraentes para o público que adquiri celular réplica, conforme apresenta os dados da AnTuTu que destaca e chama a atenção para os aparelhos que são submetidos e apresentam testes falsificados.

Em 2017, os dados apontaram clones dos aparelhos Galaxy S7 com cerca de 8% de smartphones falsificados sobre as outras marcas e modelos da própria Samsung.

Antes de comprar, as pessoas devem entender que a qualidade desses aparelhos clonados é baixíssima, os componentes são da pior condição imaginável e podem queimar dando um prejuízo para quem comprou rapidamente, pois não percebem que ao pagar várias vezes ao ano algo que paga pouco no primeiro momento, depois ao fazer as contas verá que poderia ter investido em um smartphone original.

Celular da Samsung não são os únicos, tem também os smarts falsificados da OnePlus, Xiaomi, Huawei e Oppo.

 

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *