You are here: Home » Notícias » Samsung Divulga seu próximo telefone dobrável

Samsung Divulga seu próximo telefone dobrável

Durante uma sessão de abertura na Samsung Developer Conference sobre o primeiro telefone dobrável da sansumg, podemos perceber novos detalhes sobre os monitores no telefone dobrável da Samsung. A tela pequena – a da frente que será usada no “modo de telefone” – terá uma resolução de 840 x 1960 e medirá 4,5 polegadas, enquanto a tela dobrável deverá ter 7,3 polegadas com uma resolução de 1536 x 2152.

A empresa finalmente revelou o dispositivo que já faz anos que estamos na espectativa: o Tão esperado telefone dobrável da Samsung .

O Nome da tecnologia de exibição usada para criar o dispositivo será chamada de Samsung Infinity Flex Display.

Sobre o protótipo Mostrado:

O dispositivo Android mostrado no palco era um protótipo e vinculado a uma caixa de forma a impedir de ver como seria a versão final.

No entanto, a essência básica de como o dispositivo funciona era aparente.

Ele Dobrado, se parece com um smartphone típico, embora um pouco menor e mais fino (em largura, não em profundidade).

Na frente do telefone há uma capa, mas quando você desdobra o telefone, ele dobra de tamanho horizontalmente, tornando-o um tablet quadrado de 7,3 polegadas.

Essencialmente, há um único display de smartphone na parte frontal e, em seguida, um display maior dentro dele que dobra o centro.

A interface do usuário do Android muda automaticamente entre layouts diferentes, dependendo se o dispositivo está “fechado” ou “aberto”.

Você pode usar todos os seus aplicativos como faria normalmente no estado fechado, o que pareceria familiar com a forma de um smartphone “normal” . Quando você desdobra o dispositivo, tudo é expandido para fazer melhor uso da tela maior.

Há também continuidade de aplicativos entre os dois estados do smartphone.

Novidades do Telefone Dobrável da samsung:

Em outras palavras, se você estiver usando o Google Maps enquanto o telefone estiver fechado, quando você desdobrar a exibição, o Google Maps ainda estará aberto e será redimensionado automaticamente para corresponder ao novo layout.

A Samsung também criou um novo sistema chamado Multi-Active Window, que permite executar até três aplicativos de uma só vez enquanto o telefone está no estado desdobrado.

Isso ajudará você a realizar várias tarefas e provavelmente será uma grande parte da futura campanha de marketing do smartphone.

Infelizmente, a Samsung não revelou ainda os detalhes concretos sobre o telefone, como nome, data de lançamento ou preço.

No entanto, agora temos visto o telefone dobrável da Samsung em carne e osso, por assim dizer, o que significa que o seu próprio lançamento não pode estar muito longe.

O que você acha? Está animado para o próximo telefone dobrável da Samsung? 

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *