Home » Notícias » Samsung Galaxy S8 virá sem conector de Fone e sem Botões Frontais

Samsung Galaxy S8 virá sem conector de Fone e sem Botões Frontais

Está cada vez mais comum, os novos modelos de smartphone terem imagens e conceitos técnicos vazados na internet. E não foi diferente com Samsung Galaxy S8 que está preste a ser lançado oficialmente, o que se esperava é que logo no início do ano novo, 2017, o aparelho estivesse disponível para vendas. Mas parece que não será bem assim.

Até agora o que se sabe é que a data prevista para o lançamento do smartphone da Samsung, mas parece que essa data foi adiada e não se tem informações sobre o motivo.

A aposta da empresa é superar os erros do Samsung Galaxy 7 que, embora seja um bom aparelho, apresentou problemas sérios, inclusive excesso de aquecimento na bateria chegando a explodir.

Atualmente não se tem novas notícias desse problema que arranhou um pouco a imagem do modelo, sendo que o interessante é que de início as vendas frearam, mas logo após a Samsung se pronunciar e tomas as devidas providências, os índices de venda do Galaxy 7 se estabilizaram e voltaram a subir.

 Samsung Galaxy S8 virá sem conector de Fone e sem Botões Frontais

Conforme as imagens que vazaram na rede mundial de computadores, o novo Samsung Galaxy 7 não possui botões frontais que tanto conhecemos, até mesmo quem tem smartphone de outra marca conhece os botões que foram removidos.

Outra novidade é a ausência da abertura para o conector do fone de ouvido , o que deixa o celular mais fino do que os modelos da Samsung conhecidos até agora.

A impressão que fica é que a tendência de lançar aparelhos com mais espaço para a tela, a exemplo da Xiaomi que ousou em tornar os aparelhos de sua fabricação diferenciados nesse aspecto de ocupar o menor espaço possível com botões e entradas.

Data de lançamento

Como foi dito antes, a data ainda não foi divulgada para o lançamento no MWC, a equipe de marketing deverá promover um mega evento para apresentação oficial.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*