Home » Notícias » Outro aparelho Samsung Galaxy S6 explode na Inglaterra.

Outro aparelho Samsung Galaxy S6 explode na Inglaterra.

Foto explosão Galaxy S6

 

Apesar de ser um ano economicamente lucrativo para a Samsung, não podemos deixar de lado o desastre que tem sido todas as explosões de aparelhos da marca. Quase que todo mês algum aparelho diferente explode e causa dano a algum usuário da multinacional. Inúmeros casos de explosão do aparelho que deveria ser o carro-chefe da Samsung, o Galaxy S7, e também do Galaxy S6.

No mês de Agosto de 2016, foi registado um caso de combustão com um aparelho Galaxy S6 na Califórnia, nos EUA. O aparelho explodiu na cômoda do casal, que descreveu o evento com “chamas de 10 a 12 centímetros e muita fumaça pelo quarto.”

Depois desse acidente, e alguns outros registrados, a Samsung se responsabilizou pelos erros e já toma atitudes para resolver a situação, que parecia ter se estabilizado.

Samsung Galaxy S8 poderá ser 30% mais rápido que o Galaxy Note 7

O problema é que novos casos estão sendo registrados, e um envolve a explosão de um outro aparelho Galaxy S6, nas véspera do natal, na Inglaterra.

O aparelho da inglesa Victoria Leeds carregava perto do berço de seu filho recém nascido, quando Victoria ouviu um forte estrondo na sua casa, correndo para verificar o que era e encontrando uma mistura de “fogos de artifícios, faísca e fumaça” saindo do seu aparelho.

A inglesa só não se desesperou mais por quê tinha tirado seu filho do berço uns 30 minutos antes do ocorrido, caso contrário essa história poderia acabar com queimaduras em um bebê, ou até de uma forma pior para a família inglesa.

A Samsung, por sua vez, apenas declarou que “Não há problemas conhecidos semelhantes a estes com o Galaxy S6”. Bem, vamos esperar para ver qual será o próximo passo, e como eles

About Vinícius

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*