Home » Notícias » Samsung busca ser a Número 1

Samsung busca ser a Número 1

Samsung já não admite mais ficar pra trás no título de fabricante número um de telefenos movéis. Atualmente este título pertence à empresa finlandesa Nokia, segundo a própria Samsung essa posição ainda será mantida pelos próximos três anos.

Mas nós já conhecemos todo o poder de fogo da Samsung ao lançar o Galaxy S / Galaxy Tab e, sabemos que não ela entrou por acaso neste mercado tão concorrido.

A intenção da Samsung é aumentar a quantidade de telefones que são produzidos na China e Vietnã neste ano para ajudar a aumentar a sua quota nos países em particular.

As três fábricas chinesas da Samsung serão responsáveis por 60% da produção mundial neste ano, o Vietnã será responsável por 15%, o Brasil leva a participação de 6% e a Índia 5% respectivamente. As fábricas na Coréia do Sul irão compor os 14% padrão, mas estão 14% serão destinados à fabricação de “telefones mais sofisticados”.

Se analisarmos a relação inexistente ente Nokia e Android, não é um surpresa afirmar que a Samsung será a fábricante número 1 em smartphones e celular no mundo nos próximos anos.

Via ( Phandroid )

O que é você acha dos produtos Samsung destinados ao Androd? Será que ela será a fabricante número 1 em smartphones? Comente!

About juniorlenny

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

3 comments

  1. A Samsung realmente vem crescendo. Agora com o Galaxy S e o Sistema Android, certamente mostrará grandes novidades em 2011, convido à todos a visitarem nossa avaliação dos smartphones de 2010.

    Os 10 melhores smartphones de 2010 – http://www.symbiandownet.com.br/2010/12/os-10-melhores-smartphones-de-2010.html

    Parabéns pela informação!

  2. Douglas15dasilva

    A nokia está só esperando e quando chegar a hora, buuuum! Em breve os aparelhos nokia serão produzidos com windows phone, isso causará uma mudança no mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*