You are here: Home » Jogos » Revivendo a nostalgia: Mario Kart está chegando aos smartphones

Revivendo a nostalgia: Mario Kart está chegando aos smartphones

Sentiu saudade desse antigo jogo? Então chegou a hora de aproveitar e relembrar essa diversão com novidades no seu smartphone.

O personagem Mario, criado por Shigeru Miyamoto, foi o queridinho do Nitendo e como prêmio por ter agradado e conquistado milhares de fãs em todo o mundo, teve participação em mais de 200 games. Só que com o tempo novas tecnologias e jogos chegaram ao mercado, aos poucos o Mario foi ficando mais reservado, embora nunca tenha deixado de ser mencionado, principalmente pela geração que acompanhou e brincou muito com os jogos da época, mas como acontece em todos os segmentos, a renovação faz parte e as empresas desenvolvedoras de games seguiram criando novas atrações e desafios.

Revivendo a nostalgia: Mario Kart está chegando aos smartphones

Agora a nostalgia Mario pode ser revivida com o Mario Kart com versão disponível para jogar nos smartphones.

Dessa vez o famoso encanador será disponibilizado em uma versão mais atual, pois finalmente terá de volta seu lugar e, além dos antigos fãs, novos usuários que na época não tiveram o prazer de jogar, agora poderão também conhecer e se divertir.

O anúncio sobre o “Mario Kart Tour” no Twitter foi feito pela própria Nintendo da América. Eles disseram que os fãs do game precisarão ainda ter um pouco mais de paciência para baixar o jogo nos smartphones, pois o trabalho de desenvolvimento tem previsão para que tudo estará pronto em março de 2019. Quer dizer; a notícia é boa, mas não é para esse ano, então nada de excesso de expectativa. Até lá, o negócio é se conformar com o Super Mario Run de 2016 que foi desenvolvido para os sistemas Android e iOS.

A questão é não desanimar e seguir jogando outros games até chegar a novidade do “Mario Kart Tour” que não deve ter atrasos, masque só estará liberado ano que vem.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *