Home » Notícias » Oppo R11 é um sucesso na pré-venda

Oppo R11 é um sucesso na pré-venda

O smartphone Oppo R11 foi um dos aparelhos mais comentados nas últimas semanas, ele foi anunciado oficialmente pela Oppo no dia 5 de junho, e quatro dias após o anúncio ele entrou na fase de pré-venda na China.

Agora, segundo a JD.com, o aparelho deverá ser um sucesso de vendas, já que em poucos dias de pré-venda, mais de 500 mil unidades foram reservadas, o número contabiliza somente as comercializações da JD.com, ou seja, deve ser muito maior se incorporar com outras lojas chinesas.

O Oppo R11 conta com tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080). O chipset é o Snapdragon 660 com oito núcleos de processamento, sua GPU é a Adreno 512. Possui ainda 4 GB (versão comercializada pela JD.com) e 6 GB de memória RAM, com 64 GB de armazenamento interno.

Ele é mais um smartphone que dispõe de duas câmeras principais, sendo que ambas contam com sensor de 20 megapixels, o mesmo na câmera frontal que também é de 20 megapixels. O sistema operacional é Android 7.1.1 Nougat.

Possui leitor de impressões digitais, e a bateria de 2.900 mAh deve ser um dos pontos fracos do aparelho da Oppo. Confirmando os valores de vazamentos anteriores, ele entrou na fase de pré-venda custando US$ 440, em reais sem o acréscimo de impostos e taxas, custaria em torno de R$ 1.450. Porém, inicialmente será vendido somente na China, a data oficial das vendas é 16 de junho.

About Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos, apaixonado por tecnologia e colaborador do site Mestre Android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*