You are here: Home » Reviews » Primeiras Impressões do Celular OnePlus 6T [Novidades]

Primeiras Impressões do Celular OnePlus 6T [Novidades]

One plus 6t

Bem, estamos aqui. Após meses de vazamentos, rumores e declarações, o OnePlus finalmente retirou o véu do OnePlus 6T . Como o aparelho é ainda um pouco novo, eu não me sinto confortável em entregar uma revisão completa do OnePlus 6T ainda. Dito isto, acho que alguns dias são mais do que tempo suficiente para entregar minhas primeiras impressões, então aqui eles todos em toda a sua glória. Mas primeiro, vamos dar uma olhada nos detalhes essenciais que você deve saber.

Certamente deve entrar a venda nas lojas GEARBEST DAQUI UM POUCO ESPAÇO DE TEMPO.

OnePlus 6T

One plus 6t

Assim que você segurar o OnePlus 6T em sua mão, notará que é um pouco mais grosso que o OnePlus 6 e diferente quanto ao One Plus 5 , para dar espaço a uma bateria maior.

OnePlus também mudou a curva do telefone para ser mais definido, e me disseram que isso foi feito para torná-lo apto em sua palma melhor.

A bateria agora é 3.700mAh, o que não é a bateria mais volumosa que já vimos, mas cara, isso é muito bom.

Eu tenho 7-8 horas de tempo de tela neste dispositivo, completando em 8 horas e 8 minutos com 5 por cento da bateria restante. Esta é provavelmente a melhor bateria que eu já vi em um smartphone Android, provando que a capacidade da bateria não conta toda a história. O OxygenOS é extremamente leve, o que é provável porque a duração da bateria é tão grande.

Provavelmente a melhor bateria que já vi em um smartphone Android

OnePlus 6T de volta

One plus 6t

O OnePlus removeu o leitor de impressões digitais voltado para trás no 6T, mudando para uma nova solução óptica na tela. Isso deixa a parte de trás do telefone parecendo bastante limpa no geral, mas eu realmente não me importo com o leitor de impressões digitais – adorei na parte de trás do OnePlus 6.

Você encontrará as lentes de câmera dupla na mesma posição como antes, sentado em cima do emblema OnePlus no centro do dispositivo. As câmeras também são menos extrudadas que o OnePlus 6 devido à maior espessura do OnePlus 6T. A parte traseira do dispositivo usa o novo Gorilla Glass 6 da Corning.

Câmeras do One Plus 6T:

One plus 6t

As câmeras são de 16 e 20MP f / 1.7, assim como no OnePlus 6, e a qualidade da imagem parece extremamente similar.

O principal atirador de 16MP tem OIS e EIS. As grandes mudanças aqui são o novo Modo Nightscape, assim como novos modos de iluminação de estúdio. O OnePlus 6T também pode gravar vídeo de 60fps a 4K e gravar 1080p a 240fps e 720p a 480fps.

Alto falantes do  OnePlus 6T

One plus 6t

As portas e os botões estão posicionados aproximadamente nas mesmas posições do OnePlus 6. O botão de energia na lateral está agora um pouco mais centrado, e a entrada de fone de ouvido na parte inferior foi substituída por uma falsa grade de alto-falante para combinar com a grade lado esquerdo do dispositivo. OnePlus diz que usou o espaço extra do fone de ouvido ausente para aumentar o tamanho da câmara de ressonância.

OnePlus diz que usou o espaço extra do fone de ouvido ausente para aumentar o tamanho da câmara de ressonância

A frente do dispositivo é onde você verá a maior diferença.

O entalhe do OnePlus 6 foi reduzido para deixar um entalhe menor de “gota” na câmera frontal de 16MP f / 2. O fone de ouvido foi deslocado para cima no quadro do dispositivo na forma de uma fenda fina. O resultado é um display AMOLED maior de 6,41 polegadas com uma proporção de 19,5,9 e uma resolução de 2340 x 1080. O brilho foi aumentado em comparação com o OnePlus 6 para melhor visualização.

A maior mudança nessa exibição é a adição de um novo leitor de impressões digitais na tela. OnePlus diz que este é o leitor mais rápido na indústria, desbloqueando o telefone em apenas 0,34 segundos. No meu tempo com ele, eu achei que era um pouco mais lento do que isso, levando muito mais tempo do que o Huawei Mate 20 Pro para desbloquear o dispositivo. Não é lento por qualquer meio, mas é visivelmente mais lento que a solução da Huawei.

Software do One Plus 6T:

One plus 6t

Na frente do software, o OnePlus 6T vem com Android 9.0 Pie , com alguns gestos de navegação atualizados que me lembram muito do iPhone , e isso não é uma coisa ruim. A empresa também atualizou o Modo de jogos para apresentar notificações flutuantes para que você possa ver suas notificações rapidamente.

O Smart Boost é um novo recurso de software do OnePlus 6T que armazena dados de aplicativos na memória para melhorar os tempos de inicialização a frio. OnePlus diz que isso deve aumentar o tempo de lançamento de aplicativos em 5 a 20 por cento, jogando na iniciativa “Rápido e Suave” que o OnePlus tenta implementar em seus dispositivos.

Tela OnePlus 6T

One plus 6t

O OnePlus 6T está rodando o mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 845 que o OnePlus 6 e estará disponível nas versões 6 / 128GB, 8 / 128GB e 8 / 256GB RAM / storage.

Embora o preço do modelo básico tenha aumentado, você também obtém o dobro do espaço de armazenamento em comparação com o OnePlus 6.

As outras variantes custarão o mesmo que o OnePlus 6.

O Smart Boost armazena dados de aplicativos na memória para melhorar os tempos de inicialização a frio em até 20%

Em um movimento monumental para a empresa, o OnePlus 6T será vendido nas lojas T-Mobile na versão 8 / 128GB.

Então esses são os fatos difíceis, mas aqui está como o OnePlus 6T realmente se sente no uso diário.

Eu não sou um grande fã da espessura adicionada e da nova forma do dispositivo comparado com o OnePlus 6. Embora não seja extremo, ele definitivamente dá ao 6T uma sensação mais arredondada, que eu costumo associar a dispositivos de orçamento . Dito isto, a duração da bateria é incrível.

O OnePlus 6 não teve bateria ruim, chegando a cerca de seis horas e meia, mas o OnePlus 6T quebrando oito horas é incrível para mim.

Eu não sou um grande fã da espessura adicionada e nova forma do dispositivo em comparação com o OnePlus 6

Embora eu não tenha me importado com o entalhe no OnePlus 6 devido ao seu tamanho pequeno, o entalhe em forma de lágrima é definitivamente melhor quando assisto mídia expandida. Assistir a algo como o YouTube com apenas uma pequena parte cortada é apreciado, embora também não tenha sido tão ruim no OnePlus 6.

Software OnePlus 6T

O software é incrível. O OxygenOS ainda é a minha skin Android favorita de todos os tempos, trazendo otimizações e acréscimos que são realmente úteis, ao contrário de truques inúteis. Dito isto, todas as novas adições e otimizações de software do OnePlus 6T serão portadas para o OnePlus 6.

Então a questão é, você deve mudar?

Macro de câmera OnePlus 6T

Se você não possui um OnePlus 6, mas quer se juntar à família OnePlus, a decisão entre o OnePlus 6 e o ​​6T é difícil.

Se você realmente quer um fone de ouvido e gosta mais de designs mais planos, adquira o OnePlus 6. Ele ainda é um dos meus telefones Android favoritos de todos os tempos, e eu amo como ele fica e se sente na minha mão.

Eu vejo o OnePlus 6T como uma opção horizontal para usuários

Se você já é um usuário de fones de ouvido sem fio e quer uma bateria maior e alguma tecnologia de ponta na forma de um leitor de impressões digitais na tela, o 6T pode ser para você. Ainda é difícil superar o OnePlus na categoria de preços, mesmo que o custo de seus telefones tenha subido ao longo do tempo. Você definitivamente não ficará desapontado com este dispositivo.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *