Home » Notícias » Novo Galaxy J5 Prime deverá chegar mais potente

Novo Galaxy J5 Prime deverá chegar mais potente

Está perto, muito perto de acontecer o lançamento do Galaxy J5 Prime, segundo informações do portal FCC US, deve acontecer até o fim do ano de 2017.

É um aparelho da categoria dos smartphones intermediários, porém possui ótimo processador, Exynos 7570, conforme abordou o GFXBench. Como a marca Samsung é uma das mais estabilizadas no mercado e que aparece na preferência dos aparelhos com sistema Android, sabe o que faz e não deixa de ser uma referência na hora de comprar um novo celular.

Novo Galaxy J5 Prime deverá chegar mais potente.

A capacidade de armazenamento interno também é muito boa, a capacidade é de 3GB de RAM e 32GB, deixando para trás os 2 GB do modelo anterior. Quanto ao sensor principal da câmera, no Galaxy J5 Prime é de 12 MP.

Sempre que uma nova versão de smartphone é lançada, sem dúvida o consumidor espera que a versão mais nova supere a anterior em tudo e quando não, que seja ao menos nas principais especificações, só que não se pode dizer que com o Galaxy J5 Prime o aparelho seguirá essa tendência plena.

Como nem tudo são flores, ou melhor; nem tudo pode ser como se gostaria que fosse, até mesmo para as empresas que fabricam dispositivos móveis, após tanto tempo de pesquisa, protótipos e colaboradores mergulhados, ficados em fazer algo inovador, na prática pode não dar tão certo assim.

Sem rodeios, parece que foi o que aconteceu com a nova versão da Samsung se nos referirmos às dimensões da tela, ela sofreu uma pena diminuição que pouco influencia, mas sempre é legal ter tela cada vez maior que passou de 5″ para 4,8″ HD. É bem pouco, a redução, só que para quem é jogador de verdade e baixa todos os jogos possíveis que encontra na loja Google Play, sente qualquer diferença.

Aguardando o lançamento.

Agora é só aguardar a divulgação do lançamento oficial para comprovar todas as especificações técnicas e saber maiores detalhes. Sabemos que em geral, a linha de aparelhos Galaxy é muito boa.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*