You are here: Home » Desenvolvimento » Novo chipset da Qualcomm será 30% mais eficiente que antecessor

Novo chipset da Qualcomm será 30% mais eficiente que antecessor

No mundo da tecnologia eficiência é fundamental, não há como abrir mão dessa condição que não é apenas um detalhe, é uma prioridade. Por isso a notícia de um novo chipset da Qualcomm que irá aumentar a eficiência em 30% a mais do que o antecessor é uma notícia que desperta grande interesse.

Por enquanto não haverá nenhuma mudança, pois a programação dos novos dispositivos só estará disponível no mercado para as versões de smartphones top em 2018. Como 2017 já está perto de terminar, dá para esperar um pouco e comprar dispositivos mais eficientes.

No evento que será realizado no Havaí, o Snapdragon Tech Summit. No segundo dia do encontro a divulgação será mais detalhada sobre o chip.

Novo chipset da Qualcomm será 30% mais eficiente que antecessor

A nova geração de aparelhos sairá de fábrica com Snapdragon 845 é até 30% mais eficiente do que o chipset Snapdragon 835.

Tudo indica que a espera não será grande, como é de se esperar, A Samsung deve nos primeiros meses de 2018. Inserir o novo Snapdragon 845 na versão dos dispositivos Galaxys S9. Mas essa não é a única fabricante que já deu sinal verde, a LG também está na briga para lançar novos aparelhos de telefone celular com o novo chip e aprimorar a eficiência.

Uma das prioridades da Qualcomm para o novo Snapdragon 845 é a segurança dos aparelhos, para atender com solução inteligente, todos as fabricantes de smartphones terão liberdade de opção para inserir mecanismos de acesso do usuário ao aparelho, pois o chip suporta autenticação biométrica, biometria digital, reconhecimento facial, comando de voz e íris.

Na prática quais são as vantagens?

Conectividade com maior velocidade similar a fibra óptica, tempo de download de vídeos, imagens e arquivos mais rápido. Tudo isso dentre outros aprimoramentos.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *