Home » Desenvolvimento » Notebook Accer com tela curva de 21″ e 2 GPUs

Notebook Accer com tela curva de 21″ e 2 GPUs

A maior novidade em notebooks foi lançada na Alemanha ficou por conta da Acer que dentre as principais novidades no setor, apresentou uma tela inovadora para laptops que agora passa a ser a primeira empresa a lançar uma tela curva do laptop Predador 21 K. As versões android e as inovações no ramo da tecnologia não param.

Essa novidade despertou muito interesse para quem dá valor à qualidade da imagem, por isso a resolução do Predador 21 K é de 2.560 por 1.080 pixels e para melhorar, a Acer equipou o laptop com duas placas GeForce GTX 1.080 para fazer com que se torne a GPU de maior potência em computadores laptops da Nvidia.

O processador do Predador 21K está entre os mais requisitados que é da marca Intel, o Intel Core i17 sétima geração com SSD de 4TB.

acer

Notebook Accer com tela curva de 21″ e 2 GPUs 

A Acer desenvolveu o predador 21K com boas especificações e um excelente design que o faz ter um resultado perfeito no visual, mas antes de se animar pensando que em breve estará disponível em todas as lojas, saiba que não será bem assim. A proposta da empresa não é investir, pelo menos nesse primeiro momento em produção de larga escala, até agora o que se sabe é que as vendas serão realizadas por meio de pedido prévio dos interessados.

O consumidor precisará fazer pedido do notebook para que então a Acer acione a engenharia de produção para a venda e entrega do notebook, ou seja; é praticamente uma proposta de compra sob encomenda. 

Compre seu novo computador Acer customizado 

acer

O lado interessante de comprar o novo notebook que foi desenvolvido com ótimas especificações técnicas é a opção de escolha para do Predador 21K é customizar de acordo com as orientações do cliente incluindo a memória de RAM que pode ser de até 64 GB.

Com essa oportunidade de adicionar ou modificar alguns itens da composição, o consumidor terá em mãos um aparelho que melhor atenda as suas preferências.

About juniorlenny

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*