Home » Desenvolvimento » Moto Z2 Force não trinca, mas camada de proteção está descolando

Moto Z2 Force não trinca, mas camada de proteção está descolando

Os usuários do smartphone Moto Z2 Force e até mesmo para quem não tem o aparelho, sabe que a Motorola, empresa responsável elo desenvolvimento e fabricação do celular, possui tela com alta resistência contra queda, evitando quebrar ou trincar com facilidade.

O diferencial da tela do Moto Z2 Force para os demais smartphones da linha Moto, é a tecnologia ShatterShield, desenvolvida para proteger a tela do dispositivo com camadas protetoras para o display. Essas camadas extras na tela do smart não atrapalham a visualização, é como um plástico aderente sobre a tela. Porém, alguns usuários já deixaram claro que por mais que a intenção da empresa fabricante seja proteger a tela com máxima segurança, não é tão segura como se gostaria que fosse.

Moto Z2 Force não trinca, mas camada de proteção está descolando

Algumas reclamações sobre a proteção de tela do Moto Z2 Force não se pode considerar como problema de fabricação, quando o dono do aparelho,por curiosidade remove a camada protetora, talvez o motivo seja por parecer uma película, um plástico para cobrir o display.

A questão é; mesmo sem remoção da camada, muitos aparelhos apresentam arranhões na tela, significa que a proteção é muito fina para impedir que a tela seja afetada. Isso não tira o mérito da empresa em oferecer uma tecnologia que possa dificultar pelo menos algumas agressões, só que poderia ser mais resistente impedindo riscos que tanto desagradam todos os usuários.

Outro problema que tem sido alvo de muita indignação é a película protetora da tela do Moto Z2 Force ficar se desprendendo, ou seja; ela se desenrola da tela fazendo com que o dono do smartphone desembolse dinheiro para restaurar a proteção, o que não é nada legal.

Nem todos os aparelhos apresentam esse problema.

Só para tranqüilizar que já comprou o smartphone Moto Z2 Force, ou quem pensa em adquirir, esse problema com a proteção da tela para não trincar, foi constatado em uma pequena quantidade de aparelhos, a grande maioria não apresentou nenhuma alteração e, para os que tiveram problema não interferiu nas funções

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*