Home » Notícias » LG G7 tem data de lançamento prevista para março

LG G7 tem data de lançamento prevista para março

Conforme divulgação da assessoria da LG, a empresa pretende disponibilizar o próximo lançamento da nova versão de mais um smartphone, que para a empresa é considerado como sendo top de linha, o LG G7 está previsto para chegar ao mercado em meados de março de 2018.

O que os interessados podem esperar é um aparelho com bom processador, Snapdragon 845, com chances de ter 6 GB de RAM, sobre essa especificação não foi devidamente confirmado, mas tudo indica que será assim.

É interessante ficar de olho, mas ao que parece, a LG não economizou para “brigar” com as fabricantes concorrentes e que por essa razão, esse ano o setor deve corresponder às expectativas dos usuários que acompanham os lançamentos em busca de melhores dispositivos.

LG G7 tem data de lançamento prevista para março

A LG deve fazer o anúncio em fevereiro na MWC, já que o lançamento deverá ser no mês de março, segundo informações da própria empresa. Aparentemente a ideia é competir com o lançamento da Samsung do smartphone, que deve estar chegando às lojas do varejo e nos sites de venda, o Galaxy S9.

Para comentar a tal coincidência da LG lançar a versão LG G7 nada tem a ver com a proposta da concorrente, Samsung, ter decidido fazer o lançamento do Galaxy S9 no mesmo mês, no caso, março de 2018.

“Não nos preocuparemos com o Samsung Galaxy S9 lançado em março, mas dará prioridade à diferenciação do G7”, disse o membro da divisão do setor de negócios, que também é o responsável pela divisão, Wang Jung-hwan.

LG faz acordo com operadoras de telefonia.

O novo smartphone LG G7, terá leitor identificador de íris, dupla câmera frontal, assim como a traseira, além da capacidade de recarregar sem fio.

Quanto ao acordo com operadores, a LG pretende lançar o LG G7 em três etapas, disponibilizando os aparelhos aos poucos para o consumidor.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*