Home » Notícias » iPhone explode e quarto de adolescente fica incendiado

iPhone explode e quarto de adolescente fica incendiado

explosao

Esse tipo de notícia é sempre preocupante, gera muita insegurança para quem possui aparelhos do mesmo modelo com possibilidade de risco eminente de uma explosão como aconteceu no quarto de uma adolescente no País de Gales que, surpreendentemente tiveram seus aparelhos explodidos. Acredito que por isso que algumas empresas de aparelhos chinesas e Smartphones importados estão ganhando o mercado da samsung e da aplle.

Dessa vez, as consequências foram mais danosas, começando pela jovem de 15 anos de idades, como de costume colocou o iPhone  para carregar a bateria a noite, uma prática muito comum na maioria dos usuários para ter o telefone carregado o durante todo o dia, o que não se podia imaginar é que poderia acontecer algo tão sério. A jovem acordou com o quarto todo em chamas, as labaredas estavam tão intensas que nem o quarto da irmã mais nova e o escritório da casa escaparam do incêndio.

Veja também o Evolutivo Xiaomi Mi 5.

Por um simples aparelho de celular, os moradores só poderão retornar ao imóvel no mínimo após seis meses, tempo estimado para reparar os danos de modo que fique pronta e licenciada pelos peritos antes que possam voltar a morar.

explosao

Foto: Reprodução

iPhone explode e quarto de adolescente fica incendiado

Segundo as informações que foram fornecidas aos bombeiros, o carregador do iPhone era novo, comprado recentemente antes da ocorrência e que tudo na casa estava em dia, por tanto não se tratava de um carregador genérico para adaptação, mas sim original.

Quanto ao modelo do iPhone não foi possível fazer identificação, pois o aparelho ficou todo destruído.

Evidente que a Apple não é a primeira empresa fabricante de dispositivo móvel que por alguma razão se tem notícia de que o aparelho explodiu. O que não significa que isso possa ficar acontecendo, ao contrário, o usuário precisa estar em segurança com o seu aparelho.

Cuidados ao carregar a bateria

iphone-explode-em-quarto-de-adolescente

Essa é uma situação lamentável, mas é preciso rever os hábitos e evitar deixar celular ou tablet carregando a noite inteira, pode acontecer um superaquecimento na bateria por estar tanto tampo conectado a energia elétrica.

 

 

Dailymail

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*