You are here: Home » Desenvolvimento » iPhone Dual-SIM e com velocidade Gigabit LTE pode chegar em 2018

iPhone Dual-SIM e com velocidade Gigabit LTE pode chegar em 2018

As informações sobre a possibilidade da Apple fazer um novo lançamento de iPhone no início de 2018, cada vez fica mais provável.

A empresa que tem como símbolo a maçã, estaria se preparando para  surpreender o mercado de smartphones lançando uma nova versão fora da época em que costuma mobilizar a mídia com campanhas institucionais para chamar a atenção do público e despertar interesse na pré-venda.

Essa estratégia não deu muito certo esse ano, pois a Samsung se antecipou ao iPhone X e parece estar agradando os interessados em tecnologia, mais do que o iPhone X que já ficou para trás em algumas comparações de celular.

iPhone Dual-SIM e com velocidade Gigabit LTE pode chegar em 2018

O analista da “KGI Securities”, Ming-Chi Kuo, contou que espera uma surpresa da Apple, ela deve aprimorar as próximas gerações de iPhones começando já  a partir de 2018.

A velocidade provavelmente será superior a dos aparelhos atuais, passando a ser Gigabit LTE, desse modo os iPhones poderão acompanhar a inovação que a Samsung colocou no Galaxy S8 e assim passar dos 600Mbps que é a velocidade do iPhone hoje.

Outra mudança ficará por conta dos modens com chips Snapdragon 835 da Qualcomm. Os módulos das antenas devem ganhar implementação para suportar 4×4 MIMO, deixando de ser 2×2.

Com essa nova proposta no módulo da antena, o sinal ganha maior cobertura para que o usuário não tenha dificuldades quando estiver em regiões afastadas, claro que é preciso verificar a disponibilidade da operadora de telefonia.

Apple terá Dual-Sim.

Ao smartphones da Apple pareciam estar parados no tempo sobre essa tecnologia, até agora é a única fabricante de aparelho celular que não usa Dual-SIM, mas essa realidade ficará no passado. Em 2018 os modelos iPnones passarão a ter capacidade LTE.

Com a tecnologia Gigabit LTE, a empresa acredita que irá atender a uma necessidade dos clientes com toda a certeza.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *