You are here: Home » Notícias » Huawei revela ter completado telefone dobrável 5G antes do lançamento do evento MWC 2019

Huawei revela ter completado telefone dobrável 5G antes do lançamento do evento MWC 2019

  • Um relatório sugere que a Huawei concluiu o desenvolvimento de um telefone dobrável com suporte de rede 5G.
  • A empresa teria mostrado o dispositivo para transportadoras na Coréia.
  • Espera-se que a rede 5G da Coréia do Sul esteja em funcionamento em março do ano que vem.
  • A Huawei concluiu o desenvolvimento de um telefone dobrável compatível com 5G.

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Segundo informações da fonte ETNews, informou que a Huawei mostrou o telefone para altos funcionários em operadoras na Coréia, um dos quais disse à publicação que o telefone era um produto acabado, não um protótipo.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um telefone dobrável Huawei 5G; O CEO da empresa, Richard Yu, confirmou recentemente que estava trabalhando em um.

No entanto, na época, não sabíamos o quão perto a empresa estava de finalizar o dispositivo.

Os únicos outros detalhes que temos a respeito de um telefone dobrável da Huawei é que se acredita que ele tenha uma tela dobrável de 8 polegadas , possivelmente feita pelo fabricante chinês de monitores BOE.

Interface dobrável do Android:

Ele também pode usar a interface dobrável do Android, que mudará a maneira como os aplicativos são exibidos na tela com base em como o dispositivo estão sendo mantidos.

Rumores sugeriram anteriormente que a Huawei tentaria liberar seu dispositivo dobrável antes da Samsung.

Embora não saibamos se este ainda é o caso, a fonte da notícia ETNews diz que a Huawei provavelmente divulgará o telefone no MWC 2019 em fevereiro.

Faz sentido que a Huawei entre em contato com operadoras na Coreia do Sul com um telefone dobrável de 5G, já que o país deve estar entre os primeiros com uma rede de 5G.

Operadoras na Coréia estão trabalhando juntas para implantar a rede 5G em março do próximo ano .

Não é esperado que o telefone dobrável da Huawei concorrente da Samsung seja compatível com 5G no lançamento, mas há sugestões de que essa variante seja lançada mais tarde.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *