Home » Comparação de Celular » Huawei Mate 9 cria leitor de íris e ameaça bater de frente com Galaxy Note 7

Huawei Mate 9 cria leitor de íris e ameaça bater de frente com Galaxy Note 7

Não causa mais estranheza para ninguém, os rumores que a todo o momento surgem na internet sobre tecnologia, especialmente quando o assunto envolve smartphones que, ao que se sabe, os aparelhos de celular despertam muito interesse na população, até mesmo para quem não se envolve muito no tema, gosta de saber sobre as novas propostas.

Leia também: Facebook entrar direto agora

Enquanto no mundo das celebridades as fofocas invadem os sites e revistas do segmento, na área da tecnologia os rumores chamam atenção pelo fato de quase sempre tem um fundo de verdade e, por mais que às vezes muitas informações não se concretizem na prática, diversas imagens e vídeos vazados na web de novos aparelhos, após o lançamento oficial realmente foram confirmados.

huawei-mate-9

Huawei Mate 9 cria leitor de íris e ameaça bater de frente com Galaxy Note 7

Dessa vez, o que está chamando a atenção dos antenados em tecnologia é a Huawei que em breve, se os rumores forem confirmados, deverá lançar um novo smartphone com a proposta de ser um grande rival do Galaxy Note 7 que foi um dos dispositivos mais comentados do ano, para competir em pé de igualdade.

O segredo do novo celular, que teve foto publicada na internet, terá recurso de leitor de íris no modelo Huawei Mate 9.

A questão é; ter leitor de íris é um avanço, mas e quanto às especificações técnicas em geral? Claro que essas informações ainda não foram divulgadas sobre as funcionalidades, nem mesmo se terá de fato ou não leitor de íris, por enquanto a empresa não fez nenhuma confirmação oficial.

Fotos vazadas do Mate 9 

Segundo as fotos do próximo smatphone da Huawei android, o design é bonito, remete ao estilo que inspira elegância. Na foto sugere que a câmera dupla traseira tem 20 MP favorecendo a qualidade das imagens e para melhorar, a tela é de 6 polegadas.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*