Home » Notícias » Huawei lança o novo Y7 Prime

Huawei lança o novo Y7 Prime

Em um evento em Hong Kong, a fabricante chinesa Huawei anunciou seu mais novo smartphone, o Y7 Prime, um aparelho barato de hardware intermediário, que conta com uma bateria que não vai deixar ninguém na mão.

O Huawei Y7 Prime possui corpo de metal, com 8,35 mm de espessura. Sua tela é IPS de 5,5 polegadas com resolução HD, possui vidro 2.5D. O chipset é o Snapdragon 435, octa-core com GPU Adreno 505, possui 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento, pode ser expandido com microSD.

Já se tratando das câmeras, a principal é de 12 megapixels com abertura f/2.2, consegue gravar em Full HD. Já a frontal é de 8 megapixels. É Dual-SIM e suporta 4G. Possui leitor de impressões digitais com tempo de reação de 0,3 segundo.

Sistema operacional EMUI 5.1 baseado no Android 7.0 Nougat, com bateria de 4.000 mAh. Ele custará US$ 230 (R$ 750), inicialmente vendido somente na China nas cores dourado, prateado e cinza.

About Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos, apaixonado por tecnologia e colaborador do site Mestre Android.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*