You are here: Home » Notícias » Greve dos Correios: Funcionários começam na segunda feira

Greve dos Correios: Funcionários começam na segunda feira

Os funcionários dos Correios decidiram entrar em greve, a falta do serviço deve afetar muitos serviços em todo o país.

Inclusive prejudicar pessoas que dependem da entrega de boleto bancário e que compraram algum celular android.

Nesse caso é importante que o consumidor fique atento, pois uma coisa é não receber as informações detalhadas de pagamento, outra é deixar de pagar, pois as empresas, especialmente as prestadoras de serviços de telefone, assinatura de TV e internet, diante do não pagamento pode haver suspensão dos serviços.

A greve dos Correios iniciou dia 12 de março de 2018.

De fato é um transtorno não receber a fatura, só que praticamente todas as empresas disponibilizam opção no site para que o cliente possa imprimir o boleto e pagar nas casas lotéricas ou entrar em contato com a central de atendimento para solicitar o código de barras.

Greve dos Correios e o que pode afetar o país

Por enquanto, é aguardado o comunicado do sindicato da classe, para saber se a adesão à greve será de 100% ou parcial. Independente da decisão, mesmo que algumas agências funcionem, de um modo geral o serviço será muito afetado e prejudica todo o país.

Além da entrega de boleto, outro serviço que ficará muito prejudicado são as compras online.

O consumidor que costuma comprar nas lojas virtuais terá de ter muita paciência para receber o bem. Se for um produto que precisa receber com rapidez, o melhor é ir a uma loja efetuar a compra pessoalmente.

Ninguém sabe quando a greve dos Correios irá terminar, o tempo é indeterminado. O sindicato está fazendo reivindicações por melhores salários, condições de trabalho e benefícios entre outros.

Venda pela internet e prazo de entrega.

É muito importante para quem vende seus produtos pela internet, insira uma informação sobre a possibilidade de demora na entrega por conta da greve. Certamente quem pegou nossas promoções de Celulares, poderão ter um pouco de atrazo na entrega.

Os veículos de informação estão informando sobre a greve dos funcionários dos Correios, no entanto, no momento da compra, para evitar desgaste e insatisfação com o prazo de entrega, inserir um aviso é um modo de orientar o cliente.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *