You are here: Home » Notícias » Galaxy X deverá ser o Nome do Novo telefone dobrável da samsung e terá tela chamada Infinity Flex

Galaxy X deverá ser o Nome do Novo telefone dobrável da samsung e terá tela chamada Infinity Flex

Nós aqui do blog mestre Android temos acompanhado o protótipo de aparelho Samsung Galaxy X por vários meses, e embora nem sabemos se é o verdadeiro nome dele. È o que falam de boatos.

De qualquer forma, eis o que sabemos e o que esperar com o próximo  Celular Dobrável da Samsung.

 

Confira o Que sabemos até agora do Galaxy X: O Novo telefone dobrável da samsung:

Samsung revela especificações do Galaxy X:

A Samsung exibiu seu telefone dobrável e detalhou alguns dos principais aspectos do dispositivo. sendo um design dobrável que transforma o telefone em um tablet, com a parte de telefone apresentando uma tela de 21: 9 de 4,58 polegadas com uma resolução de 1960 x 840.

No modo tablet, a tela se estende a 7,3 polegadas com uma relação de 4,2: 3 e uma resolução de 2152 x 1356. A densidade de pixels em ambos os modos é de 420 ppi.

Parceria com o Google para Melhorar a experiência dos desenvolvedores:

A Samsung faz parceria com o Google para criar diretrizes para desenvolvedores sobre a “melhor experiência” em dispositivos dobráveis.

No curto prazo, a Samsung lançará um emulador que permitirá que os desenvolvedores testem como os aplicativos baseados no Android 9 Pie se comportam com a mudança de tamanhos de tela.

A partir do Android Q do ano que vem, o Google adicionará suporte a dispositivos dobráveis ​​e de tela múltipla, e haverá um emulador AOSP que permitirá testes mais bem ajustados.

Depois disso samsung Divulga a tecnologia Dobrável:

Na Samsung Developer Conference do ano de 2018 foi realizada foi mostrado uma demonstração ao vivo de como funciona a tecnologia de tela dobrável.

O Nome da tecnologia é “Infinity Flex” e, durante o processo de abertura, demostrou-se ao vivo de um dispositivo construído com o Infinity Flex.

O gadget em si estava escondido em um gabinete grande para não revelar seu design real, mas o que vimos é que o Infinity Flex tem um monitor na frente e, quando aberto, revela um grande painel de 7,3 polegadas que não é interrompido por nenhuma barras pretas..

O já anunciado suporte nativo ao Android do Google para dispositivos dobráveis, e os aplicativos poderão fazer a transição sem problemas de dentro e de fora do monitor com base no que você está fazendo.

A produção em massa do Infinity Flex começará nos próximos telefones, então, embora tenhamos que esperar um pouco mais até que possamos comprar um, ficamos muito mais próximos do aguardado Galaxy X do que nunca. .

Depois disso a Samsung Começa a testar o Seu Celular Dobrável Apelidado de Galaxy X:

Eles fizeram isso, depois de anos de intermináveis ​​rumores.

Se você der uma olhada nas contas do Facebook e do Twitter da Samsung Mobile, verá que a foto do perfil foi alterada para mostrar o logotipo da Samsung dobrado embaixo de si mesmo – obviamente insinuando o smartphone Galaxy X dobrável.

Sobre o Lançamento do Galaxy X:

Ainda não está claro quando exatamente o Galaxy X será anunciado, mas um relatório do final da semana passada afirmou que saberíamos mais sobre o telefone na conferência de desenvolvedores da Samsung que está acontecendo nos dias 7 e 8 de novembro.

Uma Breve Revisão:

Os usuários agora deverão ter o melhor dos dois mundos: um smartphone compacto que se desdobra para revelar uma tela imersiva maior para multitarefa e visualização de conteúdo.

A experiência do aplicativo transita com perfeição da exibição menor para a exibição maior à medida que o dispositivo se desdobra.

Além disso, os usuários podem navegar, assistir, conectar e realizar multitarefas sem perder o ritmo, usando simultaneamente três aplicativos ativos na tela maior.

O dispositivo visto é provavelmente o que estamos nos referindo como o “Galaxy X“, mas esse corpo grande e volumoso não é o que parece. É simplesmente um caso fictício para esconder o design real do telefone, mas a função do painel dobrável funcionará no mesmo horário de lançamento.

O novo Infinity Flex Display da Samsung atingirá a produção em massa em breve, permitindo que telefones dobráveis ​​de todos os tipos

O Android suporta nativamente telefones dobráveis

Pouco antes da conferência da Samsung, o Google anunciou oficialmente o suporte Android para smartphones dobráveis.

Com esse suporte nativo, os aplicativos poderão se ajustar e se reorganizar com base no fato de estarem sendo usados ​​na tela menor ou na tela maior e desdobrada.

O Google está se referindo a esse processo como “continuidade de tela” e é melhor ser visto como uma evolução de como os elementos em sua tela se movimentam quando você passa do modo retrato para paisagem.

A produção em massa começará em poucos meses

A Samsung diz que vai começar a produção em massa de seus displays Flex Infinity nos próximos meses, o que significa que estamos olhando para um lançamento em algum momento de 2019. Atualmente, não temos nada mais específico do que isso, e enquanto o preço é desconhecido, não espere que seja barato.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *