Home » Notícias » Galaxy Tab A (2017) chega oficialmente ao Brasil

Galaxy Tab A (2017) chega oficialmente ao Brasil

Demorou, mas dessa vez é pra valer!

O ano está perto de acabar, mas ainda deu tempo para a Samsung cumprir com o prometido e disponibilizar oficialmente para o mercado brasileiro o Galaxy, o Tab A (2017).

A espera por esse dispositivo que vem rechear a linha de tablets da Samsung, já era esperado há um bom tempo. O que ficou claro para o consumidor brasileiro, que está cada vez mais experiente e não está mais a fim de aceitar aparelhos que não correspondam à realidade atual, é que comprar aparelhos, seja smartphones, tablets, monitores, ou outros produtos produzidos pela gigante sul-coreana, é a qualidade que oferece.

Claro que nem tudo é perfeito e ora aqui, ora ali, surgem algumas reclamações, mas são poucas se considerar a quantidade de aparelhos vendidos no Brasil. Sem quere fazer propaganda, até porque seria gratuita, não temos vínculo nenhum com a Samsung, em geral os usuários estão satisfeitos com seus tablets e smartphones.

Galaxy Tab A (2017) chega oficialmente ao Brasil

O tablet Galaxy, o Tab A (2017) tem o corpo de metal, design que remete a lembrança dos tablets anteriores e acabamento com as bordas arredondadas. A ideia de arredondar as bordas é melhor para guardar e transportar, além de ficar mais elegante.

A tela do Galaxy, o Tab A possui 8 polegadas e o que não se pode deixar de falar é sobra a capacidade de duração da bateria. Nessa versão o usuário terá mais tempo para utilizar o tablet do que nas versões anteriores.

Vantagens do Galaxy, o Tab A (2017) sobre os antecessores.

As vantagens começam pela câmera principal que possui 8MP e a frontal 5MP com interface caprichada.

Outro destaque ficou por conta do armazenamento de e armazenamento de 16GB, com possibilidade expansível no micro SD de até 256GB.  Mas esses não são os únicos detalhes, o tablete já vem com sistema Android instalado na versão 7.1 Nougat e processador quad-core de 1.4 GHz.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*