You are here: Home » Desenvolvimento » Galaxy S8 cada vez mais perto do Android 8.0 Oreo

Galaxy S8 cada vez mais perto do Android 8.0 Oreo

Os aparelhos Galaxy S8/S8 Plus do Samsung Experience 9.0 Beta, está em fase de testes da versão Android Oreo. Como tudo tem dado certo, os aparelhos devem receber em breve a nova compilação beta, segundo informou um colaborador da Samsung.

Clientes dos smartphones Samsung, em geral estão satisfeitos com a marca, pois os aparelhos, desde os primeiros modelos são muito bem aceitos pelos consumidores, algo é que muito simples de comprovar pelos índices de venda do setor de dispositivos móveis.

No Brasil, uma das empresas que aparece nas pesquisas como preferida dos consumidores é a Samsung por conta da qualidade e da tecnologia dos aparelhos.

Nem tudo são flores, claro que alguns clientes já tiveram dor de cabeça, no sentido de insatisfação, com alguns dispositivos, mas não são muitos e quando surge um problema, o serviço de suporte e autorizadas têm atendido dentro de um bom conceito de satisfação.

Galaxy S8 cada vez mais perto do Android 8.0 Oreo

No momento, o Android Oreo no Galaxy S8/S8 Plus está sendo testado somente nos Estados Unidos, Reino Unido e Coréia do Sul.

Segunda fase do teste para verificar a funcionalidade de acesso ao programa será na Espanha, Alemanha, Polônia, China, França e Índia.

Para os brasileiros deve demorar a liberação por aqui, ou talvez com o andamento dos testes, pode ser que o sistema operacional Android Oreo seja liberado nos novos a aparelhos diretamente para uso por ter sido testados em vários países.

Atualização em teste beta para tornar os aparelhos mais estáveis,s em bugs.

A preocupação do Google em promover novas atualizações para o sistema Android visa oferecer mais facilidades e ao mesmo tempo proteger o aparelho, pois as mudanças no mundo da tecnologia tomaram novos rumos. Diferente de um tempo atrás em que as inovações demoravam um pouco mais, por isso as atualizações do sistema também levava mais tempo, só que para acompanhar tudo o quem tem acontecido, é importante criar novas versões como o Android Oreo.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *