You are here: Home » Notícias » Conheça o Primeiro Dispositivo Dobrável do Mundo

Conheça o Primeiro Dispositivo Dobrável do Mundo

 

O hype em torno do Conheça o Primeiro Dispositivo Dobrável do Mundo tem crescido constantemente há anos . Depois de anos sendo nada mais do que algo para mostrar em shows de eletrônicos , as coisas estão prestes a mudar. Depois de saber sobre os segredos sobre o Primeiro smartphone dobrável da samsung, e a hora de ver um celular histórico.

A Samsung está se preparando para revelar seu primeiro dispositivo dobrável no final desta semana , e LG e Huawei estão programados para seguir em 2019.

No entanto, por mais que seu anúncio pareça, a Samsung já perdeu sua chance de se gabar do “primeiro no mundo”. Essa honra foi para uma pequena empresa que a maioria das pessoas nunca ouviram falar.

Sobre o  visor dobrável

Em sua posição estendida, o FlexPai é mais parecido com um tablet do que com um smartphone. Ele possui um display AMOLED de 14,8 pol. De 7,8 pol . A tela em si é brilhante e oferece cores fortes;

Não notei nenhuma diferença em comparação com os painéis AMOLED padrão nos smartphones tradicionais atualmente no mercado.

Como você deve ter notado, a tela tem uma taxa de proporção de 4: 3, presumivelmente para que o dispositivo funcione melhor como um telefone tradicional quando dobrado.

Mecanismo de Dobragem:

O mecanismo de dobragem é suportado por uma dobradiça com mais de 100 componentes exclusivos. A dobradiça parece muito robusta, mas obviamente a verdadeira realização técnica é a exibição flexível.

Além do painel de exposição flexível subjacente, Royole está usando um tipo de material plástico flexível em vez do vidro de cobertura familiar.

Enquanto o plástico não se sente tão premium como o vidro, é provavelmente o melhor material disponível para a tarefa. Ele também efetivamente torna o FlexPai à prova de quebra.

Mudar de Tablet para Celular:

Tirar o Royole FlexPai do tablet para o modo de telefone é bastante simples – basta dobrá-lo no meio. A dobradiça suporta praticamente todos os ângulos, para que você possa dobrá-la e usá-la em qualquer posição que desejar.

Royole afirma que o FlexPai pode ser dobrado pelo menos 200.000 vezes, o suficiente para vários anos de uso normal.

Um dispositivo para desenvolvedores

Royole já está fazendo as pré-encomendas do FlexPai e começará a vender unidades em todo o mundo no final deste ano. Nos Estados Unidos, o FlexPai custará US $ 1.318 para o modelo de armazenamento de 6 GB de RAM e 128 GB e US $ 1.469 para o modelo de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Esses preços podem parecer altos para um consumidor comum, mas o FlexPai é destinado a desenvolvedores e entusiastas, que terão mais facilidade em justificar o alto custo.

Outras Especificações:

As outras especificações do dispositivo são bastante padronizadas para um dispositivo de última geração. Quando for lançado, o FlexPai terá o mais recente chipset da série 8 da Qualcomm , suporte para expansão dual-SIM e microSD , câmeras duplas e uma bateria de 3.800mAh. Royole também diz que você poderá carregar a bateria em até 70% em trinta minutos, assim como o Mate 20 Pro .

Royole enviará uma versão personalizada no Android 9.0 com o FlexPai. Eu fui de mãos dadas com uma unidade de pré-produção, e o software foi extremamente bugs. Por exemplo, o software do FlexPai não acompanhava dobras e desdobramentos. Elementos da interface do usuário, por vezes, distorcidos. A tela nem sempre girava corretamente. Os aplicativos travariam e, às vezes, o dispositivo inteiro também.

 

Royole FlexPai é de Primeira Geração:

Não se engane: o Royole FlexPai é um produto de primeira geração. A unidade de pré-produção que testei foi muito impressionante, mas acabou me sentindo meio assada. Mesmo se você não for comprar um FlexPai, entretanto, o lançamento comercial de tal produto pode acabar sendo um grande marco para a indústria de tecnologia como um todo.

Indiscutivelmente, a razão principal pela qual demorou tanto tempo para os displays flexíveis chegarem aos produtos de consumo é o desinteresse geral entre os fornecedores. Portanto, os grandes investimentos de Royole em instalações de produção (US $ 1,2 bilhão) para tornar essa tecnologia mais prontamente disponível são admiráveis. Pode ser uma pequena empresa, mas conseguiu pegar a “primeira” etiqueta antes dos grandes fabricantes.

Considerando todas as coisas, eu acho que é melhor tratar o Royole FlexPai como um sinal para a indústria, em vez de um produto que você pode realmente comprar como um consumidor em geral. À medida que os fornecedores competem uns com os outros, podemos esperar que o custo de implementação dessa tecnologia diminua e que o ritmo da inovação aumente.

==>> Participe do Grupo Whatsapp de Cupons de Desconto

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

1 Comment

  1. Showww

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *