Home » Dicas » Como saber quem viu o meu Whatsapp

Como saber quem viu o meu Whatsapp

O cuidado com a privacidade é uma das principais preocupações que ronda os internautas e não é para menos, uma coisa é compartilhar fotos, vídeos, arquivos com quem quiser, outra é ter o seu perfil e dados rodando pela internet. Nesse artigo você ira aprender a como saber quem viu o seu Whatsapp.

De todos os aplicativos baixados nos smartphones, o mais acessado é o Whatsapp e o internauta quer ter o seu direito preservado de escolher quando e quem pode ver o seu perfil. Se for isso mesmo, então é hora de abrir um sorriso e se tranquilizar, pois essa é uma das funcionalidades que o aplicativo oferece aos usuários. 

Novo recurso de privacidade no Whatsapp 

Com o novo De todos os aplicativos baixados nos smartphones disponibilizou para quem tem o app em seu dispositovo, agora todos terão a opções de decidir se quer ou não que alguém veja seu Whatsapp.

É muito fácil fazer a opção, lembrando que em geral, não se trata de preservação de dados, pois o próprio aplicativo cuida da privacidade de cada usuário, a questão é definir como deseja que seu perfil apareça na rede ou não. Para isso, pode escolher o recursos OCULTAR VISTO PELA ÚLTIMA VEZ.

A opção desse recurso ainda não chega a ser o mais eficiente, mas já é alguma coisa para quem não gosta que fiquem esmiuçando detalhes.

Como saber quem viu meu perfil?

Enquanto espera por novas definições de serviços do Whatsapp, conheça um recurso que pode ajudar a descobrir quem acessou seu perfil rapidamente.

01: Primeiro passo faça o backup

Para isso, primeiro faça backup do Whatsapp para não perder as conversas, imagens e fotos, depois, desinstale o aplicativo.

02: Depois faça a instalação na loja do google:

Depois De todos os aplicativos baixados nos smartphones e baixe o Whatsapp Plus para baixar e instalar no dispositivo.

03: Depois Restaure o Backup:

Então após confirmar o número restaure o backup que foi feito para voltar a ter todas as informações que foram preservadas.

04: Depois receba uma notificação

Após esse procedimento, quando alguém acessar o seu perfil sendo ou não da sua lista, o usuário recebe uma notificação.

Você já vu quem mexeu no seu whatsapp?. Comenta ai..

About juniorlenny

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android.

3 comments

  1. Isso foi traduzido no Google ou o autor escreve muito mal?

  2. Olá Lais. Obrigado por responder. Os Passos são esses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*