Home » Notícias » Com preço baixo, Galaxy J2 Pro é lançado oficialmente

Com preço baixo, Galaxy J2 Pro é lançado oficialmente

Passados os rumores e após ter informações vazadas na internet, a Samsung chegou à conclusão de que estava na hora de lançar oficialmente o smartphone Galaxy J2 Pro.

Embora não tenha apresentado grandes surpresas, a célula vietnamita da empresa apresentou no site oficial a nova versão, já esperada do mais novo Galaxy.

Mesmo não tendo grandes novidades, até pelo fato de ter sido vazado na web as notícias sobre o aparelho, quando se trata de uma versão da linha de smartphone Galaxy, sem dúvida consegue uma boa resposta no mercado varejista, sem contar que antes de chegar em alguns países, como no caso o Brasil, os usuários compram nos portais importadores, conseguindo inclusive preço mais baixo do que quando o aparelho é liberado no mercado nacional.

 

Com preço baixo, Galaxy J2 Pro é lançado oficialmente

O Galaxy J2 Pro começa a ser vendido com preço considerado baixo, o que é muito bom para quem estava aguardando o lançamento oficial para fazer a encomenda da compra na loja virtual.

O processador do aparelho é quad-core e apenas 16 GB de armazenamento, mas não se preocupe, o Galaxy J2 Pro suporta cartão Micro SD como era de se esperar, na verdade com entrada para dois chips.

A tela também é legal, é AMOLED de 5 “com resolução qHD  de 540 x 960 pixels. O sistema instalado na fábrica Samsung é Android 7.0 Nougat.

No Leste asiático o consumidor pode escolher entre as opções de cor; azul, preto ou ouro.

 

Apresentação de algumas das especificações do Galaxy J2 Pro:

Tela: 5 polegadas SUPER AMOLED com resolução qHD (540 x 960 pixels)

Processador: Quad Core 1,4 (modelo não informado)

RAM: 1,5

Câmera Traseira: 5MP

Câmera Frontal: 8MP

Conexões: Wi-Fi 802.11 b / g / n 2.4 GHz e Bluetooth 4.2

Peso e dimensões: 143,8 x 72,3 x 8,4

Bateria: 2.600 mAh

Sistema Operacional: Android 7.0 Nougat.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*