Home » Dicas » Asus ZenFone 2 ainda vale a pena nos dias atuais? Confira!

Asus ZenFone 2 ainda vale a pena nos dias atuais? Confira!

Em meio a tantos lançamentos de novos smartphones no mercado, comprar um aparelho que não faça parte dessa nova geração pode ser uma boa solução para quem busca um aparelho que ofereça as principais funções e que tenha um bom preço.

Uma das dúvidas sobre comprar ou não um aparelho que já está no mercado a mais de 2 ou 1 ano, é se ele, o smart, é capaz de aceitar as atualizações mais recentes e se não dá problema ou entra em conflito com a tecnologia atual.

Com toda a certeza essa preocupação é legítima, antes de fazer o investimento é importante consultar informações para saber a compatibilidade. Nesse segmento de tecnologia, tudo está acontecendo com muita rapidez, novos aplicativos todos os dias são liberados, muitos deles oferecem ótima praticidade para os usuários, porém nem todos os smartphones aceitam as novas versões.

Asus ZenFone 2 ainda vale a pena nos dias atuais? Confira!

No caso do ZenFone 2, aparelho da ASUS, fabricado em 2015. Chegou ao mercado fazendo a sua parte, foi o pioneiro com configuração de 4GB de RAM, o preço também não foi tão caro para um lançamento, na época o valor médio foi de R$ 1.200,00.

Após dois anos, o ZenFone 2 ainda é vendido, claro que agora está mais barato, quer dizer; mais acessível para que não se importa em ter um celular que não seja de última geração, mas ele ainda é muito bom.

A tela do Zenfone 2 é de 5,5 polegadas e possui resolução Full HD, aceita conexão 4G, suporta 2 chips, é compatível com a maioria dos aplicativos para android.

Além de tudo isso, a câmera frontal é de 5 mp e a traseira tem 13 mp.

Considere um bom celular.

Sem dúvida o Zenfone 2 ainda é um bom aparelho, no entanto não oferece sensor de biometria, mas vale pelo preço.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*