Home » Notícias » Apple pode lançar três novos aparelhos semelhantes ao iPhone X em 2018

Apple pode lançar três novos aparelhos semelhantes ao iPhone X em 2018

A Apple está levando muito a sério o que sua maior concorrente está fazendo, preparando novo modelo para lançar no primeiro trimestre do ano novo e parece que vai fazer o mesmo.

O lançamento do tão esperado iPhone X aconteceu há pouco tempo, mesmo assim a Apple está se preparando para novos lançamentos no início de 2018, se tudo acontecer conforme os rumores que vazaram sobre essa intenção.

A Ming-Chi Kuo da KGI Securities apresentou um interessante relatório contendo informações sobre os o que a Apple reserva para os próximos lançamentos de 2018 para os smartphones.

Se tudo acontecer como está sendo dito, os gadgets terão o mesmo design do modelo iPhone X, fazendo com que todos os futuros dispositivos da fabricante Apple tenham semelhança no layout e contarão com o sistema Face ID, abolindo de vez o leitor de digitais.

 

Apple pode lançar três novos aparelhos semelhantes ao iPhone X em 2018

A tela ganhará um boa novidade, passará a ter mais polegadas que poderá ser mais do que 6, provavelmente de 6,5 acompanhado de tecnologia OLED no dispositivo. A resolução certamente deverá ser superior a dos smastphones da Apple que estão no mercado hoje com aumento de densidade de pixels.

O custo do iPhone de 6,1″ LCD  deve ser em média entre US$ 649-749, mas por ser mais barato, mesmo sendo um bom aparelho a resolução de tela se torna menor assim como algumas funcionalidades que deverá ser um pouco inferior, porém sem alterar a qualidade do dispositivo.

O fato de ter tela com resolução inferior em comparação as outras versões da Apple, não significa que o investimento não seja válido, a diferença é apenas em alguns detalhes que pode não influenciar na utilização, dependendo da motivação de uso do cliente.

Veracidade das informações do Kuo.

É preciso entender que por enquanto tudo não passa de especulação com base em alguns dados que são obtidos em meio a essa grande concorrência das fabricantes de smartphones.

About Edição Mestre Android

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*