Home » Melhores Celulares » Moto X 2016 já recebeu certificação

Moto X 2016 já recebeu certificação

Quem até então duvidava da existência do Moto X 2016, agora sabe que é verdade, o dispositivo existe e já é levou até um prêmio de certificação, é o que indica a instituição responsável pela homologação de aparelhos na China indica ao ter o dispositivo registrado pela CCC (China Compulsory Certificate para produtos importados).

Recentemente falamos aqui sobre o aparelho Moto X, melhor smartphone dual chip e o moto g Promoção.

O fato é que fizer uma pesquisa no CCC por Moto X é possível que não consiga encontrar nada, nenhuma informação que indique a existência e a homologação do equipamento, pois o Moto X 2016 foi registrado e protocolado como XT1662.

moto-x

Foto reprodução

 

Moto X 2016 já recebeu certificação 

Ao contrário do que parecia, ou pelo menos dos boatos de que a linha Moto não daria prosseguimento está definitivamente desmentida após essa certificação, não há mais dúvida de que, com o vazamento dessa informação, o aparelho existe e esperamos que seja em breve autorizado a liberação para  a pré-venda no Brasil.

Em geral os aparelhos produzidos pela Motorola são muito bons, tanto é que tem quem não troca o celular por outra marca por ter todas as funções oferecidas funcionando perfeitamente sem problemas.

O que ainda está em suspense é o pronunciamento da empresa, Motorola que até agora não emitiu nota na imprensa confirmando as informações, talvez faça parte da intenção gerar um certo mistério sobre o lançamento para aumentar a expectativa.

Apresentação do Moto X 2016

Até agora o que se sabe, pelo que foi apresentado no relatório é que o dispositivo móvel está com um novo processador que promete inovar a linha Moto, o MediaTek Helio P10 – MT6755, tela de 4,6 polegadas, 3 GB  de memória RAM, resolução em FullHD, câmera frontal de 8 MP, câmera traseira de 16 MP entre outras especificações técnicas.

O mais importante é a boa notícia de que a linha Moto está longe do fim e que ainda tem fôlego para uma nova versão.

About juniorlenny

Tem faculdade de Administração de empresas e Ciência da Computação, largou tudo para ajudar as pessoas sobre o sistema android. Quer ajudar seus leitores nas suas dúvidas. Fundador do blog mestreandroid.com e do comparador ofertou mestre android. (Saiba Mais Aqui).