Home » Notícias » Download de Super Mario Run despenca radicalmente

Download de Super Mario Run despenca radicalmente

 

Super Mario Run Banner

Talvez você conheça ele de outras plataformas ou de outros tempos. Quem é mais velho, com certeza já jogou o seu jogo no extinto Nintendo 64. Estamos falando dele: o Mário.

O Super Mario Bros, versão antiga do jogo com aquele encanador que vive lutando para resgatar a princesa Peach, ganhou uma nova versão há um tempo atrás, sendo o primeiro jogo da Nintendo para Smartphone, como Super Mario Run. O jogo foi aguardado ansiosamente pelos fãs Nitendistas e fãs de games mobile num onda mundial. É lógico que quando lançado, no sistema iOS, atingiu um pico de download gigantesco,garantindo o primeiro lugar de download de aplicativos na APP store. Para ser mais preciso, na data de seu lançamento o app do encanador era o mais baixado em 138 países, de acordo com diversas fontes.

sad mario banner

Usuários começaram a desinstalar o Super Marion Run e o download do jogo caiu drasticamente.

O problema é que depois dessa onda de frenesi, as pessoas começaram a desinstalar os jogos, alegando que ele não era tudo aquilo que foi prometido pela Nintendo.

Em um período curto de 15 dias, o jogo Super Mario Run já não é mais o aplicativo mais baixado nas digital stores mundiais, caindo para líder de download de 68 país. Menos que 50% do que na época de seu lançamento.

Não se sabe em ainda o por quê dessa retração, mas conhecendo a Nintendo, em um curto período de tempo teremos uma explicação para essa baixa nos downloads.

É bom lembrar que em pouco tempo o jogo poderá ser baixado também por usuários Android, uma vez que agora só existe para usuários iOS.

About Vinícius