Home » Notícias » Conheça o possível celular com 4 câmeas da ASUS.

Conheça o possível celular com 4 câmeas da ASUS.

 

Apenas uma câmera no celular é algo ruim, né..

Duas câmeras já é padrão.
Três, e o negócio já fica interessante.
Agora imagina, QUATRO. Isso mesmo, um celular com QUATRO câmeas.

No início de 2015, a emrpesa Lenovo, fez uma revelação do seu novo aparelho: o Phab 2 Pro, um phablet.
Ele vem equipado com 4 câmeras, e uma tela com um pouco mais de 6 polegadas. O conceito do aparelho era ser possível o desenvolvimento de diversas mídias em VR (realidade virtual) e realidade aumentada. O sistema usado no aparelho é o Tango, do Google.

Agora, outra empresa parece interessada em usar o Tango… a empresa Asus.

Durante essa semana houve um vazamento do possível próximo aparelho a ter essa tecnologia. A companhia fez um post em uma das suas redes sociais, e logo em seguida apagou. O conteúdo revelava diversos detalhes sobre esse novo dispositivo e como ele funcionaria com realidade aumentada. Mas as novidades não param nas funcionalidades das (4) câmeras.

A Asus vai utilizar um processador Snapdragon 835, que tem apenas (PASMEM) 10 nanômetros. O pequeno notável, além do tamanho mínimo, tem uma potência incrível, sendo considerado um dos processadores mais fortes do mercado de Smartphone mundial.

A imagem que vazou tem quase 6 meses demonstra que o Zenfone VR talvez tenha as mesmo quatro câmeras do Phab 2 pro, e uma tela tão grande quanto. Agora é só aguardar e esperar mais informações sobre essa inovação tecnológica que veio para AUMENTAR a nossa realidade e DIMINUIR nossos chips.

Gostou do texto? Comenta lá embaixo.

About Vinícius