Home » Notícias » Apple bate recorde e registra faturamento histórico.

Apple bate recorde e registra faturamento histórico.

Apple Store Banner

 

A Apple é uma das poucas empresas que não foi afetada pela crise mundial durante anos. Ela está tão bem, que divulgou uma nota anunciando o investimento no softbank vision group de U$1 bilhão. Além disso, ela também anunciou hoje que a App Store acaba de bater um recorde no dia 1 de janeiro de 2017, com um dia de vendas contabilizadas em U$240 milhões.

Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, declarou o seguinte:

“2016 foi um ano de quebra de recordes para a App Store, gerando US$20 bilhões para desenvolvedores, e 2017 está começando muito bem com o 1º de janeiro se tornando o maior dia da história da App Store. Nós queremos agradecer a toda a nossa comunidade de desenvolvedores pelos muitos apps inovadores que eles criaram — que, junto aos nossos produtos, ajudam a realmente enriquecer a vida das pessoas. ”

Os desenvolvedores não ficaram para trás no ano passado em questão de faturamento. Foram mais de U$20 bilhões faturados. Ressaltando que esse número cresceu, comparado a 2015, em torno de mais de 40%.

Pode-se dizer que as coisas estão boas para a maçãzinha mais cara do mundo.

About Vinícius

  • Gustavo Woltmann

    Provaram que mesmo sem o Steve Jobs a companhia consegue seguir o rumo. Acredito que o principal fator é a qualidade do produto.

    • juniorlenny

      sim Gustavo. eu achei que eles iam perder mercado. Mais o produto é muito bom…